top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vitaminas Naturais

Se é alguém que quer compreender um pouco melhor a função das vitaminas no nosso corpo e tem interesse em saber como ingeri-los em quantidades suficientes; se está a seguir um regime alimentar especial e quer evitar a carência de nutrientes; ou se pretende saber como se devem tomar suplementos, então o livro Vitaminas Naturais, da nutricionista Lizzie Streit, é para si.



A parte I deste livro cobre as vitaminas essenciais, começando com as lipossolúveis e continuando com as hidrossolúveis e a colina (um composto idêntico às vitaminas). A parte II centra-se primeiramente nos minerais primários, antes de introduzir os minerais secundários. Já a última secção do livro, a parte III, inclui uma seleção de páginas dedicadas à aplicação prática, na sua dieta quotidiana, do seu conhecimento sobre vitaminas e minerais.

Trata-se, portanto, de um diretório completo e exaustivo de vitaminas e minerais, onde poderá encontrar várias fotografias de pratos deliciosos que o podem ajudar a ganhar inspiração para incluir uma boa variedade de nutrientes na sua dieta diária.



bottom of page