top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Wine Lover Chocapalha para os amantes de vinho

Agosto e setembro são os meses áureos das vindimas em Portugal e a Quinta de Chocapalha, localizada a 45 minutos de Lisboa, na histórica Aldeia Galega da Merceana, preparou o programa ideal para os amantes de vinho que querem conhecer melhor os segredos deste néctar: o “Wine Lover Chocapalha”.


Acompanhados por um membro da família Tavares da Silva, proprietária desta quinta encantadora, os visitantes poderão fazer a visita guiada, de uma forma muito pessoal, à adega, vinhas e sala de barricas, e, com um pouco de sorte, assistir in loco aos trabalhos da vindima, na vinha e/ou adega.

Envolvidos pelos aromas e frescura tão características dos vinhos da Quinta de Chocapalha, influenciados pelo terroir único e pela proximidade do atlântico, os amantes de vinho terminam este programa com uma prova privada de 3 vinhos, incluindo um topo de gama, harmonizada com charcutaria local.


As marcações das visitas, poderão ser feitas através do website www.chocapalha.pt/enoturismo ou dos contactos: 263 769 317 | visitas@chocapalha.com. Todas as visitas requerem marcação prévia.


Preço por pessoa: 36€

Quinta de Chocapalha Rua Carles Duff,

2580-081 Aldeia Galega da Merceana


bottom of page