top of page
  • Must Edição

200 vinhos vão estar à prova em Coimbra!

O próximo Enóphilo Wine Fest vai ser em Coimbra, no dia 22 de junho, entre as 15h e as 20h, e já está confirmada a presença de mais de 30 produtores nacionais de alta qualidade e segmento premium. Em prova vão estar cerca de 200 vinhos e a estreia, na cidade, de uma masterclasse de introdução a este admirável mundo vínico, destinada a estudantes universitários.



Os bilhetes para a 5.ª edição do evento em Coimbra já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo valor de 15 euros por pessoa, durante a pré-venda. No dia do evento, que será no Hotel Vila Galé Coimbra,os preços sobem para os 20 euros.

Da Bairrada a Trás-os-Montes, passando pelos vinhos do Douro e Dão, o Enóphilo Wine Fest de Coimbra vai reunir um leque diversificado de vinhos dos mais conceituados produtores nacionais das várias regiões vitivinícolas do país. O objetivo é proporcionar uma experiência vínica verdadeiramente memorável aos mais de 400 visitantes esperados, que terão, neste evento, uma oportunidade única de privar com alguns dos mais emblemáticos produtores do país e provar vinhos que se posicionam já num segmento premium do mercado.


Pela primeira vez, a organização leva à cidade dos estudantes a masterclasse “Imersão Vínica para Jovens”, tentando, desta forma, uma aproximação a novos consumidores, sensibilizando-os, simultaneamente, para a importância da apreciação e consumo moderados. A sessão é exclusiva a jovens universitários até aos 25 anos e requer inscrição prévia, através do seguinte formulário https://forms.gle/LJDAtHhk4w9cBak67, e o pagamento simbólico de 5 euros. Há apenas 12 lugares disponíveis.


1 Comment


usmatthewgreen
Jun 10

I am not taking "wines will be tasted' service many Wines is helpful or not at any body. so I dont take after taking one trail.


Catonsville Truck Repair Service

Like
bottom of page