top of page
  • Must Edição

Almoço solidário dedicado à culinária cabo-verdiana

Vai ser no dia 23 de novembro, no Hotel Estrela de Fátima e cuja eceita reverterá para uma instituição de caridade em Cabo Verde. O almoço buffet, que tem um custo de 25 euros por pessoa, vai contar com uma ampla seleção de pratos tipicamente cabo-verdianos. São várias as opções a descobrir, como Bife de atum de cebolada à moda de São Vicente, Cachupa rica, Caldo de peixe à moda da ilha do Sal e Cabrito no forno com inhame à moda de São Nicolau.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde e a Escola de Hotelaria de Fátima, no contexto da receção de estagiários cabo-verdianos no hotel. Os estagiários escolherão a instituição de caridade para a qual reverterá a receita do almoço.


Opções de acompanhamento como a Feijoca guisada e a Batata-doce no forno com inhame e mandioca são também garantia do sabor tradicional cabo-verdiano. Para fechar a refeição, o menu conta com uma seleção de sobremesas em que se incluem Mousse de manga, Pudim de coco, Queijadinhas crioulas, entre outras opções. O almoço inclui água e vinho da casa.

Temos o privilégio de acolher, no nosso hotel, excelentes estagiários cabo-verdianos, que trazem para a nossa operação a hospitalidade calorosa e especial de Cabo Verde. Esta iniciativa é uma forma de promover a herança gastronómica do país, ao mesmo tempo que reconhecemos o bom trabalho que os nossos estagiários têm feito e damos o nosso modesto contributo para uma causa tão nobre”, refere Pedro Marto Pereira, Diretor Geral do Hotel Estrela de Fátima.

A reserva deve ser feita através do endereço de e-mail hef@fatima-hotels.com ou do número de telefone 249 531 150.


Comentarios


bottom of page