top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Almoços de outono quase com os pés na areia!

O outono também pode ser sinónimo de férias e o restaurante e bar à beira-mar, é o lugar ideal para usufruir da vista privilegiada para a Praia da Falésia, em dias mais calmos, e degustar vários pratos sob a orientação do chef Vítor Moreira, onde a cataplana de marisco é o ex-líbris deste beach club.


O verão pode já ter acabado, mas os dias amenos continuam a brindar a região conhecida pelos seus dias de sol o ano inteiro, e o outono algarvio convida a umas férias calmas, longe da agitação cosmopolita. O SORA Beach Club, situado em frente ao Domes Lake Algarve Hotel, junto à Praia da Falésia, continua a surpreender com pratos inspirados no mar e nos seus produtos, dos quais a cataplana de marisco faz as delícias de quem já por aqui passou. Depois de um verão muito animado, o Sora Beach Club propõe agora um outono mais relaxante, sempre com a mesma qualidade de oferta e rigor no serviço.


“Numa comunhão com os sabores da terra e do mar algarvios, o SORA Beach Club proporciona uma experiência gastronómica ímpar e convida a usufruir dos dias mais calmos de outono com uma vista privilegiada para o mar”, refere Alexandre Maia de Carvalho, general manager do Domes Lake Algarve.


Num menu de inspiração na costa algarvia, e com produtos sazonais disponíveis na quinta, o chef Vítor Moreira propõe uma variedade de pratos autênticos de marisco português, frutos do mar grelhados, mas também de carne e opções vegetarianas.

Ostras, Cataplana de peixe, Massada de peixe, peixe e marisco da costa algarvia, Arroz malandrinho de marisco, Amêijoas à Bulhão Pato, Frango piripiri, Vazia Black Angus, além de diversas sobremesas, são algumas das propostas que o Sora Beach Club oferece.


Horários

De Domingo a Quinta-Feira – 12:00 – 18:00

Sexta-feira e Sábados – 12:00 – 21:00

Contactos

Telefone - +351 934440194

Morada


bottom of page