top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Arroz Louro renova imagem e gama de produtos

Desde que surgiu em 1986, a marca Arroz Louro, da empresa portuguesa Novarroz, tem vindo a manter a sua ambição em evidenciar que o sabor faz parte das melhores recordações entre amigos e família. Agora, mantém a alegria, diversão e proximidade, mas muda a sua imagem, marcada por cores vibrantes que diferenciam toda a gama.



João Machado, Diretor de Marketing da Novarroz, afirma que o objetivo desta mudança foi “rejuvenescer a imagem da marca para chegar a novos consumidores, novos momentos de consumo, com uma imagem mais moderna e apelativa, mas também com novos sabores e variedades”. No que diz respeito às cores acrescenta ainda que optaram por “cores vivas que fossem ao encontro da alegria da gama, mas mantivemos algumas pelas quais o nosso público já nos conhecia, nomeadamente o vermelho no Carolino, um dos produtos mais apreciados da marca, e o azul no Agulha, de forma a manter essa ligação”.




Além da nova imagem, a gama adiciona agora novos sabores à lista, como é o exemplo do Arroz Louro Brasil, que responde à tendência de globalização e procura de gastronomias do mundo. E neste caso em particular, enquadra-se no crescimento da grande comunidade brasileira em Portugal.


A marca Louro apresenta agora uma gama completa composta por duas variedades do arroz português carolino; o agulha, o agulha brasil, o arbório ideal para risotto, e o arroz doce para chegar a novos momentos de consumo, nomeadamente refeições ligeiras como pequenos almoços, sobremesas e lanches.


Comments


bottom of page