top of page
  • Must Edição

 E se uma bifana soltasse as asas?

A Bifranga da Lusiaves – uma bifana feita com coxa de frango - vai andar à solta pela cidade de Lisboa. A “Rota da Bifranga”, que acontece até ao dia 23 de junho, promete levar os portugueses a comer e piar por mais.


Bifranga da Lusiaves

A época festiva dos Santos Populares é emblemática para Lisboa, juntando, pela cidade, momentos de convívio e muita festa. A Bifranga não quis faltar, apresentando, assim, uma rota gastronómica diversificada com mais de 70 estabelecimentos espalhados pelas ruas alfacinhas, entre os quais o Chickinho, as Pastelarias Baloiço, a Fome de Leão, o Alfama Cellar, o Bar da Piscina em Alfama, onde se pode saborear este pitéu prazeroso.


“Frangamente” deliciosa, a Bifranga é a perfeita combinação entre a tradição e a inovação. Concebida com a suculenta coxa do frango, sem osso, com um tempero bem ao gosto português, com ervas aromáticas, pimentão fumado e um toque de flor de sal, oferece aos amantes desta carne uma experiência gastronómica tão boa, que faz perder “o piu”.

Bruna Henriques, Diretora de Marketing Alimentar do Grupo Lusiaves, classifica a “Rota da Bifranga” como “uma oportunidade única para se degustar esta incrível criação numa cidade com tanta vida quanto Lisboa”.


Para a manter debaixo de asa, consulte os estabelecimentos aderentes aqui.


2 Comments


taxigent3
Jun 10

If a bifana could sprout wings, imagine the freedom and delight it would bring! At Paris VTC, we believe in offering unparalleled service that feels just as liberating. Experience the comfort, reliability, and efficiency of our transportation, making every journey a delightful escape, much like a bifana taking flight.


Paris VTC

Like
bottom of page