top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um brunch com o glamour de Hollywood

Luzes, câmara, ação! Eis que chega à capital portuguesa o brunch inspirado na cidade do cinema: Hollywood. Para sentir a energia das grandes personalidades de ficção, convidamos a experimentar este brunch, nos dias 20 e 27 de novembro, das 11h30 às 15h00, no InterContinental Lisbon.



Com destaque para a gastronomia americana, mas sempre com o requinte habitual do Akla Restaurant, é claro que o Hollywood Burguer tinha de ser a estrela deste menu, também disponível na versão vegetariana. E na mira dos “paparazzis” estarão também as Walk of Fame Cookies, o Red Carpet Velvet Cake, os Hollywood Cupcakes, as Celebrity Pancakes e, ainda, os Superstar Waffles.



Além destas estreias de cinema, também os típicos Ovos Benedict, a Fruta Laminada e a variedade de pão e viennoiserie, assim como a seleção de bebidas quentes e frias, estão nomeadas para estes Óscares.


O brunch de Hollywood tem o valor de 36€, por pessoa, com estacionamento incluído. As crianças até aos 12 anos (inclusive) têm um desconto de 50%. As reservas devem ser efetuadas através do 213818700 ou lisha.reception@ihg.com


bottom of page