• begoodmust

Não faça compras online por impulso!

Atualizado: 15 de Nov de 2020

Com a atual realidade, as vendas online têm subido. Mas, quantas vezes aconteceu comprar mais umas coisas por impulso ou até mesmo acabar por comprar aquilo que não era o que realmente precisava?


Bárbara Mendonça é Consultora de Imagem e termina todos os seus processos com uma Sessão de Compras onde faz uma sugestão de peças que vão complementar o guarda-roupa de cada cliente, tornando-o mais versátil, ou com aqueles artigos chave que vão comunicar de forma mais assertiva a sua Imagem.


Uma vez que, grande parte das suas sessões estão agora a decorrer Online, é também online que tem finalizado o Shopping, e tem percebido que, se já era difícil fazer compras nas lojas físicas, no universo online tem sido um desafio ainda maior. Iniciamos a nossa busca numa loja e num piscar de olhos já abrimos várias outras, com artigos que nem faziam parte da nossa pesquisa, quando damos por isso estivemos tempo a mais a navegar e, das duas uma: ou comprámos coisas que nem precisávamos, ou tanto vimos que nada comprámosrevela Bárbara.


Dicas a seguir

Entrámos finalmente com os dois pés na nova estação, as lojas estão cheias de novidades e, ao fazer a mudança do guarda-roupa, verificamos que nos falta sempre alguma coisa. Antes de começar a navegar pelas suas lojas preferidas, siga estas dicas de Bárbara Mendonça para fazer compras Online como um/a profissional: - Analise TODO o guarda-roupa; - Faça uma lista das peças em falta; - Defina o seu budget; - Defina o tempo que vai investir nessa tarefa; - Faça a seleção das lojas; - Confirme a segurança dos websites e as condições que oferecem de pagamento, portes de envio, trocas, devoluções, etc.; - Faça a busca específica de cada artigo com todos os detalhes (e.g. calças clássicas pretas de cintura alta); - Faça uma rápida comparação entre diferentes marcas; - Tenha atenção a toda a informação sobre a peça (tecido, medidas, etc.); - Cuidado com as promoções/saldos para não comprar o que não precisa por impulso.

Acompanhe todas as novidades sobre Bárbara Mendonça: Site: https://www.barbaramendonca.pt/

#must #itmustbegood #revistamust #compras #comprasonline #consumo #lojas #guardaroupa #barbaramendonça #promoçoes #saldos