top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A noite mais cor-de-rosa do ano vai ser uma festa na EmbaiXada!

No mês em que celebra o seu 9.º aniversário, a EmbaiXada veste-se de cor-de-rosa para aquele que promete ser o evento desta rentrée. Com o mote “faz a festa com música e surpresas à prova dos 9”, o dia 22 de setembro vai ser um dia de festa para todos aqueles que passarem pela Galeria Conceptual, que vai estar a celebrar esta data com um dress code pensado a rigor.


A festa começa com a abertura das lojas às 12h00 e, entre várias surpresas, vai ter um saxofonista a tocar e encher a EmbaiXada de música e boa disposição entre as 14h00 e as 16h00, concertos demonstração do Real Fado, que celebra a tradição portuguesa com sessões de 15 minutos no Reservatório da Patriarcal entre as 16h30 e as 18h30 e terminando a noite na EmbaiXada, com um concerto da DJ Poppy entre as 19h00 e as 21h00, que promete encerrar a festa em grande.


Estando o número 9 associado ao cor-de-rosa e o 9.º aniversário às bodas de cerâmica, além de muita animação, vai também ter inúmeras surpresas para os visitantes que usem uma peça cor-de-rosa e a celebração será também marcada pela parceria com a artista Anna Westerlund que produzirá as suas icónicas Antoinettes para esta celebração.


Há 9 anos que a EmbaiXada é a casa de inúmeras marcas nacionais como a Castelbel, Latitid, A Indústria, HLC, Fairly Normal, Catarina Sampaio Soares Flores, Benedita Formosinho, Organii Cosmetics, Ecolã, Boa Safra, FV Concept Store, Chumeco, Etikway e Isto. Mas não só as marcas de moda compõem a EmbaiXada, para acompanhar as compras, a galeria conta também com a exposição Welcome To Art, que reúne coleções de artistas portugueses e com os restaurantes Atalho Real, Casa Cabana e o Gin Lovers Bar & Restaurante.


Para celebrar este evento a rigor, as marcas da EmbaiXada vão ter descontos especiais para todos os seus visitantes que vestirem uma peça cor-de-rosa. Começando pela arte nacional, a Welcome To Art terá 5% de desconto nas suas peças. As lojas Benedita Formosinho, Boa Safra, Catarina Sampaio Soares, Ecolã, DOT e o restaurante Casa Cabana, estarão com descontos de 10%. Já A Indústria, Castellbel, HLC, e FV Concept estarão com descontos de até 15% em artigos selecionados. A Fairly Normal com 20% de desconto, a Etikway com descontos em artigos selecionados até 25%, a Organii com 25% de desconto na marca Unii, a Latitid com descontos até 30% nas suas peças e a loja Chumeco, estará com descontos entre os 20 e os 50%. Para brindar a rigor aos 9 anos da EmbaiXada, a Gin Lovers terá também 20% de desconto nos Gin Tónicos da marca Gin Lovers e a Casa Cabana terá, não só 10% de desconto durante o dia, como uma bebida especial em tons de rosa para comemorar em grande, assim como o Atalho Real que irá oferecer um copo de espumante rosé a todos os que se vestirem a rigor da Pink Night.


bottom of page