top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O novo ë-C4 X é puramente elétrico

O novo ë-C4 X, modelo que representa uma nova abordagem de design ao segmento médio, uma alternativa elegante e apelativa aos modelos de formato mais clássico como as berlinas e os SUV, chega a Portugal e será recebido de “portas abertas” na rede de Concessionários Citroën, de 18 a 21 de janeiro.



Com 4,6 metros de comprimento, combinando a elegância de uma silhueta fastback com o carácter distinto de uma berlina de quatro portas e a postura marcante de um moderno SUV, é uma proposta única no segmento compacto generalista e o único com estas características a oferecer, de forma acessível, uma unidade 100% elétrica.



A sua motorização elétrica de 100 kW (136 cv) proporciona uma autonomia até 360 quilómetros em ciclo WLTP, suportando carregamento rápido de 100 km/10 min a 100 kW em corrente contínua.


O novo ë-C4 X, puramente elétrico e, assim, sem emissões locais, é um dos pilares da transição energética da Citroën, assumindo-se como uma combinação de estilo, conforto, habitabilidade e eficiência inédita no mercado.

 A bordo, destaque para a conectividade de mais recente geração graças a uma interface intuitiva do sistema de infotainment MyCitroën Drive Plus, estreada pelo Citroën C5 X.


A habitabilidade referencial é garantia de muito espaço para joelhos na segunda fila, proporcionando uma experiência confortável e serena, complementada por uma bagageira de 510 litros e por uma motorização elétrica que assegura um acesso livre, isento de ruído e vibrações, a qualquer hora, a áreas urbanas.

O conforto excecional é assegurado pelo programa exclusivo Citroën Advanced Comfort, onde se incluem os bancos Advanced Comfort e a suspensão Citroën Advanced Comfort®.



Está disponível em Portugal a partir de 40.191 €, na sua versão de acesso, o nível de equipament Feel.


bottom of page