top of page
  • Must Edição

Estudantes podem visitar o miradouro das Amoreiras sem pagar!

No próximo dia 24 de março assinala-se o Dia Nacional do Estudante e, para celebrar a data, o Amoreiras 360º Panoramic View vai oferecer entrada gratuita aos estudantes, de todas as idades, convidando-os para passar um domingo diferente e original, num espaço único com uma vista panorâmica sobre toda a cidade.



Para além da entrada gratuita no miradouro, os 10 primeiros estudantes que se apresentarem no Balcão de Informações para levantarem o seu bilhete, terão ainda a oferta de um Menu BigMac, para usufruir nesse dia no McDonald’s do Amoreiras Shopping Center.

 

Este ano com horário alargado, a visita poderá ser efetuada entre as 10h00 e as 20h00, hora ideal para assistir a um deslumbrante pôr-do-sol.



Deste que é o ponto mais alto da capital, podem ser identificados os monumentos mais emblemáticos de Lisboa. A 174m de altura do nível do mar, com uma vista panorâmica de 360 graus da cidade, podem ser vistos pontos históricos, como as Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, o Padrão dos Descobrimentos, o Palácio Real da Ajuda, o Cristo Rei, o Palácio de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge e o Aqueduto das Água Livres.


Para levantar o bilhete gratuito, deverão apresentar o cartão escolar no Balcão de Informações do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac).


Para assinalar a data, o Amoreiras 360º Panoramic View incentiva os estudantes a tirarem inúmeras selfies e a partilharem as fotos nas redes sociais com a hashtag #amoreiras360view


#must #itmustbegood #EstudantesàvistanopontomaisaltodeLisboa #diadoestudante #DiaNacionaldoEstudante #Amoreiras360ºPanoramicView

Comentarios


bottom of page