top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Fritar sem óleo é mais saudável!

Com capacidade para quatro litros, esta fritadeira permite preparar mais alimentos ao mesmo tempo, sendo possível confecionar refeições para toda a família. Esta será a opção perfeita também para economizar tempo nos jantares de amigos. A sua janela de visualização para o interior, assim como a luz interior, permitem acompanhar de forma fácil a confeção dos alimentos, sem necessidade de interromper a mesma. Preço: 129.99€.



A fritadeira sem óleo 670FL da FLAMA promete ser a aliada perfeita para quem quer cozinhar de forma mais saudável. Este eletrodoméstico, já disponível no site, permite a preparação dos alimentos sem qualquer adição de gordura, de forma mais rápida e económica.


Não obstante, este modelo tem um revestimento antiaderente, facilitando a utilização e limpeza. Tem já sete programas predefinidos – batatas fritas, bife, peixe, costela de porco, frango, camarões, bolo - mas, para todas as outras confeções, permite regular a temperatura, entre os 120 e os 200 graus, de acordo com os alimentos a preparar e os resultados pretendidos.


Mas há mais! Além de todas as qualidades descritas, este produto funciona por circulação de ar quente, semelhantemente ao de um forno, o que permite preparar imensos alimentos e pratos sem necessidade de utilizar um forno. Esta versatilidade é uma das maiores qualidades deste produto, a par da economia de energia. Isto porque tem um consumo de energia mais baixo, permitindo assim a poupança de recursos, não descurando a rapidez e a qualidade das refeições.

Está disponível em www.flama.pt.


bottom of page