top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sabia que o gelado também rima com inverno?

A Häagen-Dazs vem, uma vez mais, provar que gelado também rima com inverno. A pensar nos dias frios, apresenta uma renovada carta de inverno que promete conquistar todos os lovers da marca com as suas criações.



As novidades começam por um novo e surpreendente sabor de gelado – Red Velvet Cheesecake – que combina queijo fresco e notas de baunilha com pedaços de bolacha de chocolate e red velvet. Se é fã deste clássico americano, não pode deixar de saborear o gelado que vai fazer parte dos momentos mais memoráveis deste inverno.


As icónicas bebidas quentes são a grande aposta da marca durante os próximos meses. Estão disponíveis em três sabores – Red Velvet Vanilla Latte, Salted Caramel Cappuccino e Hot Chocolate Deluxe –, pensados para todos os gostos e ocasiões.



De volta muito em breve estarão também os já conhecidos Delights. Os bombons de gelado são ideais para fazerem parte de celebrações e dias de festa, e cativam qualquer um com a sua irresistível cobertura de chocolate crocante. Nesta edição, novos sabores incríveis vão surgir.


Sílvia de Sousa, Diretora Geral das Lojas Häagen-Dazs em Portugal, sublinha que “o inverno é tão ou mais divertido que o resto do ano, e a recém-chegada edição da Winter-Dazs vem mostrar tudo o que há por viver. Agora, mais do que nunca, temos a missão de tornar as lojas Häagen-Dazs num local acolhedor onde os lovers da marca poderão provar todas as novidades da estação e ainda as habituais criações exclusivas de crepes e waffles acompanhados com gelado. Um convite irrecusável”.


Estas novidades já chegaram às lojas oficiais da marca de norte a sul do País, disponíveis para consumo em loja e take-away, e ainda às apps de delivery Uber Eats, Glovo e Bolt Food.


bottom of page