top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Gelados ou macarons são acompanhados por chocolate quente!

Na Amorino os opostos atraem-se e, por isso, a gelataria artesanal está a celebrar o mês de São Valentim com uma oferta totalmente dedicada aos mais apaixonados: em todos os pedidos de delivery ou take-away de gelados ou macarons, a marca oferece um dos 10 sabores de chocolate quente disponíveis e à escolha.



Para além dos já emblemáticos sabores de chocolate puro, de leite ou branco, na Amorino é possível provar criações diferenciadas que vão desde gianduja (chocolate e creme de avelã), azteca (pimenta capsicum), laranja e canela, coco, amêndoa e caramelo.



“O chocolate quente é um dos nossos ex-líbris de inverno e, por isso, queremos presentear os nossos clientes, com especial destaque para os mais apaixonados”, salienta Hugo Alves, product manager da Amorino Porto.



A oferta é válida a partir de 13 de fevereiro, nas quatro gelatarias da marca no Porto: no Norte Shopping; em Santa Catarina, a primeira gelataria da cidade; nas Carmelitas, a maior Amorino do Mundo; e nos Clérigos, a mais recente abertura da marca, bem no coração do Porto. Todos os pedidos de take-away ou delivery, de gelados ou macarons, recebem um voucher revertível num chocolate quente.


Comments


bottom of page