top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Conheça os locais onde pode provar o Hambúrguer do Futuro que é cruelty free!

Os produtos Future Farm são versáteis e para todos os gostos, mesmo para os amantes de churrasco ou que, habitualmente, não abrem mão de pratos de carne. E a verdade é que quem os prova, não lhes resiste. “Mas de certeza que não é feito com carne animal? Parece um hambúrguer de vaca, suculento e cheio de sabor” – esta é a frase mais proferida por quem arrisca provar os hambúrgueres à base de plantas da Future Farm.




A Future Farm, marca de carne à base de plantas, chegou há poucos meses a Portugal, mas já tem conquistado o palato até dos mais reticentes. Há novos restaurantes onde provar famoso Hambúrguer do Futuro.


Os produtos da Future Farm são compostos essencialmente por ingredientes como a proteína de ervilha, soja isolada e proteína de grão-de-bico. Além disso, são também feitos de beterraba, o que lhes confere cor avermelhada (e semelhante à cor do "sangue" da carne animal), são isentos de glúten, sem OGM (organismos geneticamente modificados), sem aromas artificiais e produzidos através da True Texture Technology - uma tecnologia inovadora que permite recriar a mesma textura fibrosa das carnes de origem animal.


Com o propósito de mudar a forma como as pessoas comem, a food-tech internacional acredita que é possível revolucionar a indústria alimentar sem prejudicar o planeta. Chegada a Portugal há apenas uns meses, tem sido um verdadeiro sucesso, conquistando o palato de veganos, vegetarianos e flexitarianos.


E, para quem ainda não sabe onde provar o Hambúrguer do Futuro, o preferido de toda a gama disponível no País, é possível encontrá-lo na zona da grande Lisboa no Green Affair, no Kafeine, no Teatro à Mesa, no Green Burger e no Contrabando. Em dezembro, estará também disponível com uma receita especial do “hamburger do mês” em todos os espaços Hamburgueria do Bairro.

Outros produtos Future Farm estão também disponíveis na Fábrica da MUSA, na MUSA da Bica e no Grow Healthy (com o frango do futuro), prontos a ser devorados. Recentemente, a marca fechou ainda uma parceria com a Plantz, uma empresa que vende refeições veganas ultracongeladas na zona do Porto, e que tem várias ofertas com os diferentes produtos da Future Farm,



bottom of page