top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um acessório de moda com um design intemporal perfeito para acompanhar o seu dia a dia e os seus tr

Atualizado: 8 de ago. de 2022

Especialmente concebido a pensar na Geração Z, o Huawei Watch Fit 2 acaba de chegar às lojas em Portugal numa das versões mais aclamadas e aguardadas: a Elegant Edition na cor dourada. Orientado para a moda mas sem esquecer a tecnologia, este relógio inteligente apresenta um desempenho impecável e surge, características melhoradas e um ecrã deslumbrante.


O Huawei Watch Fit 2 herda o design simples que caracteriza a icónica Huawei Watch Fit Series, adaptando-se a qualquer pulso de forma confortável para proporcionar uma experiência de utilização perfeita. Adaptável a todos os estilos, está disponível em três versões: Active Edition (cor de rosa, azul e preto), Classic Edition (cinzento e branco) e Elegant Edition (dourado e prateado).

Verdadeiramente apaixonante, a Elegant Edition, em dourado, contempla uma bracelete dourada em malha milanesa, que pode ser usada no dia a dia ou em ocasiões mais especiais. Além disso, pode ser estilizada de acordo com a personalidade de cada um, bastando, para tal, comprar uma outra bracelete extra, característica que torna este modelo inegavelmente mais versátil. Através de um sistema ‘press-to-release’, sem quaisquer ferramentas, os utilizadores podem desmontar rapidamente a correia e trocar facilmente a bracelete do relógio de acordo com o seu estado de espírito.


bottom of page