top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um SUV dinâmico, arrojado e futurista

O novo Hyundai KAUAI evoluiu para um SUV maior, mas ainda assim focado na condução em cidade, com um design mais arrojado que transmite uma presença dinâmica e imponente em estrada, e um espaço interior centrado no condutor.



Para maximizar o espaço dentro do habitáculo, o novo modelo cresceu e tem agora 4.355 mm de comprimento, sendo assim 150 mm mais longo do que a versão anterior, na sua versão EV. Ganhou 25 mm de largura e 60 mm de comprimento na distância entre eixos, quando comparado com a versão atual, mantendo a sua identidade e design emblemáticos.



A nova dianteira do Hyundai KAUAI, distinta e futurista, contribui para o desempenho aerodinâmico suave do modelo. O volume é evidenciado pelos faróis infinitos, que na versão EV são pixelizados, sendo este o primeiro modelo da Hyundai a utilizar esta tecnologia pixelizada, contribuindo, assim, para uma aparência tão diferenciada na versão EV.

Apesar da sua aparência futurista, nunca deixa esquecer que se trata de um SUV. O seu design dinâmico é acentuado com um arrojado revestimento do arco da roda que incorpora faróis dianteiros e traseiros, reforçando a sua aparência robusta.

O novo Hyundai KAUAI está repleto de superfícies paramétricas. O vinco diagonal das laterais liga os frisos laterais ao spoiler, criando um contorno que envolve todo o veículo. A traseira apresenta outro farol infinito, bem como uma lâmpada de travagem integrada no spoiler.

Existem variações de design entre as diversas motorizações. O EV tem detalhes gráficos pixelizados na grelha frontal e no para-choques traseiro, também na jante em liga leve de 19 polegadas, e uma linha envolvente com espelhos e tejadilho preto. O ICE e o HEV partilham um design arrojado e robusto do para-choques e um revestimento preto no arco das rodas. A versão N Line está equipada com espelhos e tejadilho pretos, spoiler característico, um design mais agressivo à frente e na traseira, bem como o para-choques que vem reforçar a sua aparência mais desportiva, equipado com jantes em liga leve de 19 polegadas, dupla saída de escape e embaladeiras prateadas.


Praticidade no dia a dia com um layout e caraterísticas centradas no condutor

O interior do novo Hyundai KAUAI tem várias características que reforçam a sua praticidade e que proporcionam uma experiência de condução avançada, capaz de corresponder às necessidades do dia a dia. A arquitetura universal deriva da versão EV, enfatizando o interior amplo, versátil e leve tanto para o condutor como para os passageiros.

O ecrã duplo de 12,3 polegadas e o tablier transmitem uma sensação vanguardista e acabamento premium. A iluminação ambiente melhora a experiência de condução e a comodidade do condutor. Com a alavanca das mudanças integrada na coluna de direção, o interior do novo Hyundai KAUAI ganhou espaço adicional para os objetos pessoais do condutor na consola central.


Os bancos traseiros com um estilo futurista reforçam o design urbano do Hyundai KAUAI. Este espaço oferece uma experiência única com a máxima praticidade, conforto e comodidade. Atrás da segunda fila encontra-se a bagageira com um espaço de carga melhorado.


bottom of page