top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Jantar a dois para todos os gostos

O Grupo SushiCafé preparou ofertas especiais para o Dia dos Namorados para que desfrute de uma noite inesquecível, com boa gastronomia e boa companhia. Descubra as experiências que cada conceito do Grupo estará a promover e que vão garantir um jantar romântico a dois.


Para um ambiente mais intimista

O Avenida SushiCafé, restaurante japonês que fica no coração da cidade, vai proporcionar-lhe um clima apaixonado. Nesta noite especial, o Chef Daniel Rente desenhou um menu com ingredientes afrodisíacos, acompanhado de um flute de espumante, que promete animar qualquer casal.

O Avenida SushiCafé está localizado no nº 28 da Rua Barata Salgueiro, em Lisboa. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 211 928 158.


Para viajar até Itália

O Mano a Mano convida-o a desfrutar de verdadeiros sabores italianos neste que é o dia mais do romântico, terminando de forma criativa com uma sobremesa bem doce: Mini Pizza em formato de coração, com morangos e chocolate.

Além disso, as solteiras não ficam esquecidas, e poderão também elas celebrar o Galentine’s Day no Mano a Mano. No dia 13 de fevereiro, para grupos de 4 (ou mais) de single ladies, terão de oferta bebidas da casa - prosecco, vinho tinto e vinho branco.

O Mano a Mano está localizado no nº 22 da Rua do Alecrim, no Cais do Sodré. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 914 054 273.



Para um jantar romântico à beira rio

A escolha ideal é o Izanagi. Situado nas Docas de Santo Amaro, o restaurante sugere o Biyaku, um menu especial para duas pessoas, com produtos nobres, que vêm diretamente do mar para o prato. Para acompanhar, será oferecido a todos um flute de espumante. Pensado para todos, o Izanagi desafia os solteiros mais arrojados a ir num blind date neste Dia dos Namorados.

O Izanagi está localizado no Armazém 0 das Docas de Santo Amaro, em Lisboa. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 910 851 920.



Para uma noite picante

O SOI - Asian Street Food apresenta uma surpresa que o vai fazer entrar na atmosfera romântica: uma sobremesa afrodisíaca, elaborada pelo Chef Maurício Vale, e acompanhada por um shot, criado especialmente para este dia, que vai levá-lo si e ao seu parceiro a viajar instantaneamente para as grandes metrópoles do Oriente.

O SOI - Asian Street Food está localizado na Rua da Moeda 1C, no Cais do Sodré. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 912 895 391.



No restaurante ou em casa

O SushiCorner tem a box ideal! De forma a assinalar esta data especial, o restaurante preparou um maravilhoso combinado para partilhar com a sua cara metade, disponível em todos os restaurantes. Caso queira ficar por casa, através das plataformas de delivery, encomende a sua box e aproveite o jantar romântico a dois.



Descubra tudo nos SushiCorners do Atrium Saldanha, do Centro Colombo e do Parque das Nações, localizado na Avenida D. João II, 39 A. Para mais informações sobre o SushiCorner, visite o site, onde poderá consultar o menu, ou o Instagram.


bottom of page