top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Jelly shoes irreverentes, inovadores e trendy

A Melissa mudou a forma como as pessoas veem os sapatos de plástico, ao serem pioneiros na criação dos jelly shoes. Além de irreverentes, inovadores e trendy os modelos da marca caracterizam-se por serem vegans, produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição, o que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade.



2022 assinala o ano em que a Melissa celebra mais de 40 anos de legado com o lançamento da campanha "The Real Jelly", que celebra o ADN da marca, reforçando a sua identidade e essência única.

Com o seu estilo intemporal, as Melissa Jelly Shoes passaram de geração em geração e são, atualmente sinónimo de uma cultura jovem e moderna. Como tal e, com o início da nova estação chegam as primeiras novidades , repletas de cor e personalidade, onde os sapatos estilo boneca e as icónicas possession ganham destaque. Conforto, praticidade e feminilidade são alguns dos adjetivos que descrevem as várias propostas.



As colaborações com artistas também se mantêm na nova temporada, com destaque para o designer de moda Jason Wu, os irmãos Campana e a artista brasileira Isabela Capeto, que juntamente com a sua filha Chica Capeto apresentam uma versão que promete deixar todas as melissa girls apaixonadas.

Estas novidades estão já disponíveis nos pontos de venda Melissa de norte a sul do país e na loja online da marca: https://www.melissaportugal.com/pt/loja-online/novidades


bottom of page