top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

No Centro Colombo abriu a maior loja certificada da Lego na Europa Ocidental

Hoje, 2 de setembro, chegou o momento pelo qual os fãs portugueses da LEGO mais aguardavam: a abertura da primeira loja certificada da marca no país. O Centro Colombo foi não só o local escolhido para o Grupo LEGO chegar a Portugal, como para abrir a maior loja certificada da marca da Europa Ocidental, num ano em que se celebra o 90.º aniversário dos famosos tijolos coloridos.


Desde esta manhã, no Piso 0 do centro comercial, há 550 metros quadrados, dos quais mais de 250 de área útil, totalmente dedicados a este universo, com a garantia de experiências de brincadeira imersivas físicas e digitais. Os visitantes podem descobrir um mundo único de peças e tijolos inseridos numa decoração com modelos e mosaicos 3D LEGO únicos em toda a loja, trazendo a cultura portuguesa à vida em verdadeira forma de LEGO.


Na loja do Centro Colombo, é possível encontrar uma mesa de storytelling, em que os fãs podem espreitar os bastidores do processo de design da marca, através de áreas interativas com ecrãs que transmitem entrevistas, enquanto têm os sets em questão à sua frente. Além disso, o espaço dispõe de um estúdio de personalização, no qual se tem a oportunidade de fazer uma recordação da visita à loja, como como uma minifigura icónica da Fábrica de Minifigure LEGO — é possível escolher entre uma variedade de cabeças minifiguras, cabelos e chapéus, torsos, pernas e acessórios.


Neste espaço, poderá encontrar-se também os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras, desafios e eventos de construção, e a possibilidade de os compradores se registarem para terem possibilidade de receber alguns sets mais cedo. Durante o dia de hoje, de forma a assinalar a inauguração, também haverá um presente especial, único nesta loja, para compras a partir de 125€.


Comentarios


bottom of page