• begoodmust

Segunda-feira é o “Dia da Pizza”

Uma das estrelas da gastronomia italiana tem agora o seu dia de celebração no Mama Shelter Lisboa: a partir de 4 de julho, segunda-feira é o “Dia da Pizza”.


Com quase seis meses de vida alfacinha, a oferta de restauração do Mama Shelter Lisboa, que se destina tanto a hóspedes como a visitantes, continua a afirmar o seu conceito único através de uma oferta inovadora e variada.

A partir do dia 4 de julho, as famosas pizzas, disponíveis nos restaurantes da marca em todo o mundo, passam a ser servidas às segundas-feiras, ao almoço e ao jantar. Nesse dia da semana, ao almoço, a pizza fará também parte do Prato do Dia.

Nos restantes dias da semana, no restaurante, continua a ser possível pedir uma pizza no horário de almoço. Uma outra novidade é o regime de takeaway para as pizzas, que passa a estar disponível de segunda a domingo. Cozinhadas de forma tradicional – à boa maneira napolitana – no forno do Mama Shelter Lisboa, as pizzas são por si uma atração do “restaurante com quartos por cima”. Entre as diversas opções estão a clássica Margherita, a pizza Vegetariana, a Diavola, a inconfundível Quattro Formaggi e a estival Di Mare. O destaque vai também para a Calzone Pancetta, com Fior di Latte, Pancetta, Azeitonas Pretas, Pesto e Parmegiano, e para a obrigatória pizza de Prosciutto.

O restaurante do Mama Shelter Lisboa, aberto todos os dias, serve:

  • Pequeno-almoço – das 7h às 10h30 de segunda-feira a sexta-feira / das 7h30 às 11h no fim de semana.

  • Brunch - das 12h30 às 16h00, todos os domingos (até dia 10 de julho).

  • Almoço – das 12h às 15h.

  • Jantar - das 19h00 às 24h00 de quarta-feira a sábado / das 19h00 às 23h00 de domingo a terça-feira.

#must#itmustbegood #restaurantedoMamaShelterLisboa #pizzas #gastronomia #sabores #almoço #jantar #MamaShelterLisboa