top of page
  • Must Edição

Há pastéis de nata quentinhos em Campo de Ourique

A Manteigaria abriu as portas de uma nova fábrica de pastéis de nata em Campo de Ourique. No Jardim da Parada, toca agora o sino a informar quem passa que há pastéis de nata acabados de sair do forno.


A nova fábrica mantém o seu conceito, com um processo de fabrico totalmente artesanal e à vista dos clientes, sendo possível acompanhar toda a criação do pastel de nata do início ao fim. Os pastéis de nata mais cremosos e estaladiços ficam assim ainda mais próximos dos seus clientes, num dos bairros mais tradicionais e históricos de Lisboa.

Conta com uma zona para sentar no interior e assistir a todo o processo de fabrico enquanto prova o saboroso pastel de nata, acompanhado da sua bebida preferida como ginja ou vinho do Porto, bebidas de cafetaria ou sumos. Com várias fornadas ao longo do dia, acompanhadas pelo tocar do sino, há sempre pastéis de nata quentes e crocantes prontos a serem servidos.


Os pastéis de nata da Manteigaria de Campo de Ourique também estarão disponíveis para entrega na plataforma de delivery Glovo.

Morada: Rua do 4 de Infantaria, 20C, 1350-266 Lisboa Horário: Todos os dias das 8h00 às 21h00



bottom of page