top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção que nos leva até à Califórnia

A icónica coleção Melissa Sun, homenageia o verão e a vibe descontraída que a estação traz, foi inspirada na Califórnia e procura transmitir o lifestyle cool e glamoroso do estado americano com modelos de chinelos, sandálias e uma mala que prometem completar qualquer look.



Melissa Sun apresenta as propostas que prometem ser o grande it deste verão. Esta linha de praia, que homenageia a estação mais quente e divertida do ano, apresenta diferentes modelos clássicos e intemporais, combinados com cores frescas. Dos tons neutros às cores mais vibrantes e com transparência são várias as opções disponíveis, que despertam o melhor da estação.


Esta icónica coleção, que homenageia o verão e a vibe descontraída que a estação traz, foi inspirada na Califórnia e procura transmitir o lifestyle cool e glamoroso do estado americano com modelos de chinelos, sandálias e uma mala que prometem completar qualquer look.


Comprometida com a redução do impacto ambiental, com materiais primários recicláveis e vegans, como as tiras em meflex, a Melissa Sun abraça a sustentabilidade e continua o caminho da marca para se tornar mais amiga do ambiente.

Melissa Sun é um exclusivo online Something Else: https://somethingelse.pt/ e está também disponível nos pontos de venda físicos da marca de norte a sul do país.


bottom of page