top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Nova gama para cabelos saudáveis à venda na Wells

Consciente da crescente procura por cuidados capilares que aliem a naturalidade à eficácia, a Wells acaba de lançar NutriEssence – uma marca exclusiva com resultados comprovados, que vem democratizar o acesso a cuidados especialistas para um cabelo saudável e radiante. Todos os produtos já estão disponíveis em todas as lojas Wells e em wells.pt, a partir de 4,99€.


Todos os produtos foram desenvolvidos com até 95% de ingredientes de origem natural aliados a colagénio e com um boost de vitaminas, ingredientes essenciais para manter a estrutura capilar, hidratar e rejuvenescer os fios para resultar num cabelo mais forte, brilhante e um crescimento saudável. Vegan, sem parabenos e dermatologicamente testados.

NutriEssence chega ao mercado com quatro gamas de cuidados capilares para dar resposta às diferentes necessidades do cabelo. Duas gamas orientadas para problemas específicos: Active Revitalization, para o cuidado da caspa, e Strength Stimulant, com ação anti-queda, que reduz visivelmente a queda em 6 semanas, perfeito para a nova estação! Acrescem ainda duas gamas funcionais: Sensitive Routine a pensar no couro cabeludo sensível e Hydration Boost para hidratar e reparar os fios danificados.

Eduarda Taveira, responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, explica que “NutriEssence é uma marca exclusiva, desenvolvida com ingredientes inovadores, como é o caso do colagénio, de forma a responder às novas tendências de mercado, garantindo sempre um produto de qualidade a um preço acessível a todos. São nove referências que vêm robustecer a categoria de cuidados de capilares, a qual ganha agora uma nova expressão na Wells. “

bottom of page