top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Amoreiras Shopping Center celebra 37 anos com muita festa, descontos e muita alegria!

No dia 28 de setembro, o Amoreiras Shopping Center celebra o seu 37º aniversário convidando todos para uma celebração nunca antes vista. Com o tema “Fashion Circus”, a 8ª edição deste já tradicional evento dá as boas-vindas ao público às 10h, com um conjunto de iniciativas que englobam malabaristas, artistas de monociclos e andas que animarão o dia e transformarão o shopping num verdadeiro palco de artes performativas.


Quem quiser aproveitar as fantásticas oportunidades deste dia, basta reservar algum tempo para percorrer as lojas onde se poderão encontrar descontos exclusivos de até -40%. No site estão disponíveis todas as promoções e campanhas dos lojistas aderentes, que pretendem tornar a data num dia de compras inesquecível no Amoreiras Shopping Center.

Onde há festa, há bolo de aniversário. Por isso, cantam-se os parabéns e apagam-se as velas com um doce confecionado especialmente pelo Auchan para a ocasião.

Sendo este um dia especial, os visitantes estão todos convidados a porem a mão na massa e participar no workshop de bombas de banho “Big Blue”. Oferecido pela Lush, esta é a oportunidade perfeita para se ficar a conhecer todas as suas propriedades e benefícios. Já GLEBA e Santini vão adoçar o dia com a oferta de cookies, panetones e gelados picolinis, respetivamente.

E as ofertas não ficam por aqui. Pelas 13h30 realiza-se o workshop “O que é a cozinha zero desperdício?”. Conduzido por Gabriela Oliveira, este é momento para se ficar a conhecer as novidades dos produtos da Nature & Découvertes. Os visitantes podem ainda optar por usufruir de uma sessão de maquilhagem que “O Boticário” oferece para quem quiser refrescar o seu look e preparar-se para uma noite de encantar.

Porque as crianças são o Futuro, também elas terão muito para explorar e fazer. Junto à loja da Knot, os mais pequenos vão poder dar asas à imaginação e jogar às profissões com o “Quando for grande quero ser…”. Já as mascotes do Flik e Flak, companheiros nas brincadeiras de longas horas, juntam-se à festa com uma visita muito especial e várias surpresas na loja da Swatch. A magia do “Circo da Chicco” recebe os mais novos para umas pinturas faciais e muita animação na sua loja.

Criança que é criança gosta de ouvir uma boa história e viver o imaginário. Mariana Jones, autora do livro solidário “Klara, A menina de olhos-céu”, estará presente para uma sessão de autógrafos às 15h30, junto à loja dos CTT.

Cultura, arte e solidariedade fazem parte do ADN do shopping e, por isso mesmo, no dia 28, está disponível a exposição “Artistas pela Ucrânia”, uma iniciativa solidária, com obras feitas por mais de 20 artistas, entre eles, refugiados ucranianos em Portugal. A exposição está patente no piso 1, junto à Praça Central.

Para os amantes de um pôr-do-sol nas alturas, o Amoreiras 360 Panoramic View preparou uma sunset party by Heineken com DJ e bebidas. A partir das 18h, será possível desfrutar de uma vista panorâmica privilegiada sobre a cidade de Lisboa num ambiente descontraído e cosmopolita. Em dia de festa, o acesso ao miradouro do Amoreiras Shopping Center é totalmente gratuito.

Ao final do dia, o Amoreiras Shopping Center prepara-se para a exibição de um espetáculo de aéreos. Na escadaria central, instala-se o “Fashion Circus Performances” onde, às 19h45, serão exibidas acrobacias com uma dinâmica aérea cheia de encanto e suspense.

O ponto alto do Amoreiras Shopping Day acontecerá pelas 20h, com um concerto gratuito da fadista Cuca Roseta, na mítica escadaria central do Amoreiras Shopping Center.


bottom of page