top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção de óculos elegante e luxuosa!

Fundada em 1951, a Max Mara é o epítome do estilo italiano que, em tudo o que produz, canaliza a essência do luxo nas suas silhuetas elegantes, femininas e intemporais. A André Opticas apresenta, em primeira mão, a nova coleção de eyewear da marca de prestígio italiana.



Composta por óculos de sol e graduados, esta coleção, desenhada para extrapolar a confiança da mulher, traça o caminho da elegância através da qualidade, inovação estilística e três principais fontes de inspiração:

1. Arquiteta e designer Irlandesa, Eileen Gray, pioneira do Movimento Moderno caracterizado pelas suas linhas extravagantes espelhadas nesta coleção através das armações oversize feitas em acetato e metal tubular. 2. A vida e obra de Lee Miller, figura icónica no mundo da moda. A sua personalidade forte e direta está representada nos contornos femininos, grossos e lineares.

3. O #maxmaragram, o logotipo do monograma que identifica a marca Max Mara, desenhado pelo célebre artista e ilustrador Elberto Carboni em 1958. Este é apresentado com um toque mais sofisticado em forma de joia, nas hastes de cada modelo.

Uma coleção contemporânea, composta por confeções de qualidade onde os logotipos metálicos preciosos sobressaem, onde todas as peças aliam o craftmanship à feminilidade, valores característicos da marca italiana. Adicionalmente, o glamour distintivo da Max Mara, está também espelhado nesta coleção através das suas cores arrojadas e formatos oversized que prometem adicionar o fator "wow" a qualquer look.

bottom of page