top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Opel Astra Sports Tourer: Já disponível a partir de 27.530 €

A produção da nova geração Astra em Rüsselsheim acaba de começar com o modelo de cinco portas e o novíssimo Opel Astra Sports Tourer já está, também, disponível para encomenda. Com um estilo puro e arrojado, a nova station wagon familiar compacta apresenta tecnologias inovadoras e o cockpit Pure Panel totalmente digital, com funcionamento intuitivo. Preço: 27.530 euros.





Inúmeros sistemas de assistência de última geração, tais como o aviso de colisão frontal com travagem de emergência automática, deteção de peões, aviso de saída de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, deteção de sonolência, bem como o controlo de velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade inteligente, são equipamento de série em todas as versões. O sistema head-up display pode ser encomendado como opção, para que o condutor possa sempre manter-se concentrado na estrada.




Além disso, está disponível muito espaço para bagagem e equipamento no compartimento de carga, com 1.634 litros de volume máximo (com os bancos rebatidos). O motor 1,2 litros turbo, de três cilindros, com injeção direta de gasolina (96 kW/130 cv) e com caixa manual de seis velocidades (consumo combinado de combustível WLTP[1]: 6,5- 5,3 l/100 km, 146-120 g/km de emissões de CO2) proporciona um desempenho dinâmico logo no nível de entrada.



A Opel continua, de forma consistente, com a sua ofensiva elétrica através do novo Astra Sports Tourer. O recém-chegado é também a primeira station wagon eletrificada da marca, podendo, agora, ser encomendado como um potente e altamente eficiente híbrido plug-in. A versão eletrificada do Astra Sports Tourer está disponível a partir de 39.775 €.


bottom of page