top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

É doido por pão? A Padaria Portuguesa vai oferecer 1180 pães... Saiba como ganhar um!

Saborear uma fatia crocante de pão é um dos prazeres a que nenhum português se nega, seja ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche ou ao jantar. De diversas formas, cores, gostos e texturas de miolo, o pão é um alimento imprescindível na alimentação portuguesa. Para assinalar o Dia Mundial do Pão, que se celebra a 16 de outubro, A Padaria Portuguesa tem 1180 pães para oferecer neste dia.


Os 10 primeiros clientes que entrarem em cada uma das 59 lojas d’A Padaria Portuguesa, no dia 16 de outubro, vão receber de oferta dois pães grandes: um Pão Artesanal 100% Trigo (900 gramas) e um Pão Tigre de Curcuma e Beterraba (500 gramas). No total, serão oferecidos 1180 pães a 590 clientes.


Na base destes dois pães, e restante oferta de padaria e pastelaria, estão as farinhas de moleiro moídas em mós de pedra, processo que garante uma melhor conservação dos nutrientes, quando comparado com processos industriais, e mantém todo o sabor, de forma natural. Dedicada a melhorar a sua oferta e a afirmar-se como uma padaria de excelência, A Padaria Portuguesa apostou em farinhas de moleiro nacionais Paulino Horta, para conceder maior riqueza e variedade nutricional aos seus produtos, e para contribuir para a melhoria da saúde digestiva dos seus clientes.



Além das farinhas de moleiro, o Pão Artesanal 100% Trigo, respeita a forma tradicional de fabrico de pão, através de um processo de fermentação longa e é produzido com massa-mãe. Já o Pão Tigre de Curcuma e Beterraba é uma edição limitada disponível apenas às sextas, sábados e domingos do mês de outubro. À receita de pão tigre clássica, A Padaria Portuguesa adicionou a Curcuma e a Beterraba, dois ingredientes naturais reconhecidos pelos seus benefícios.


bottom of page