top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Este pequeno almoço buffet por 15 euros mais parece um brunch!

Sozinho, acompanhado, com amigos ou colegas de trabalho, o MS Aparthotel disponibiliza um pequeno almoço em formato buffet, tão variado e completo que lembra mesmo um brunch. É servido todos os dias da semana, das 7h às 10.30h, por apenas 15 euros. Vai resistir?



Disponível de 2ª feira a domingo, custa 15 euros por pessoa, é composto por uma ampla seleção de pães, pastelaria, queijos e charcutaria, compotas, mel e iogurtes, assim como de uma variedade de quentes, que vão dos ovos mexidos, estrelados e omeletes aos baked beans, passando por legumes salteados, e ainda panquecas, waffles e crepes.



Tem também o chamado “canto saudável”, onde aos iogurtes se juntam sementes como a chia, sésamo, girassol ou avelã, e pães glúten free.



Sumos de fruta, leite, café e chá, além de frutas frescas completam as opções

deste pequeno (grande)-almoço…



Junto a Lisboa, o MS Aparthotel alia, aos preços competitivos, as vantagens de conforto, privacidade e bons ares, num empreendimento de amplos espaços, rodeado de jardins e com vistas para a piscina e Rio Tejo ou Serra de Sintra.



Para mais informações: Tel. 21 006 60 00 /

Reservas (em caso de grupos): fb.mst@mystoryhotels.com


Morada:

MS APARTHOTEL

Rua Manuel da Silva Gaio, 2 - 2795-132 Linda-a-Velha


#Must#itmustbegood #PequenoalmoçoBuffet #Pequenoalmoço #sabores #gastronomia #refeiçao #MSAPARTHOTEL #iogurtes #pao #pastelaria #Paracomeçarbemodia

bottom of page