top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Presentes para toda a família!

Cada vez mais se procura, nas festas natalícias oferecer presentes diferentes e originais. Conheça, de seguida, as nossas sugestões que lhe vão facilitar a vida na hora de ir às compras!




Sapatos e botas para a mãe!


Na Deichmann pode encontrar presentes onde o estilo e o conforto não vão faltar.

Se quer surpreender com elegância, escolha uns sapatos de salto alto. Coloridos ou em tons neutros, estes são os presentes ideais para quem que procura sofisticação.

Já a pensar nos dias de sol de inverno, ofereça os mocassins ou ténis. Confortáveis e perfeitos para conjugar com qualquer look, pode encontrar diferentes opções, em diversas cores. Se gosta de presentes para serem usados no momento, escolha a opção must-have do inverno: as botas!



Packs para o avô!



A Sogevinus preparou uma seleção de Vinhos Tranquilos e Vinhos do Porto que vão surpreender família e amigos. Para complementar, sugere ainda o Azeite Quinta do Arnozelo, uma proposta especial para a época que se aproxima no horizonte.



Para o primo tecnológico


A ASUS sugere os presentes perfeitos para conquistar as melhores reações de felicidade neste Natal. De portáteis a soluções de WI-Fi, opções de escolha não faltam para surpreender os amantes de tecnologia.



Para a filha bebé



Dois livros da PACTOR KIDS para as crianças da família.



Para a tia vaidosa



Elisabetta Franchi reuniu algumas sugestões de looks super elegantes e sofisticados para a quadra natalícia.



Para a avó


Realce a beleza de quem mais ama com os produtos Mary Kay.



Para a prima fã de glitter e de acessórios!



Fãs de acessórios: podem juntar mais uma novidade à vossa lista de desejos para o Natal. A Havaianas tem uma nova coleção que, além de estar cheia de glitter, chega em cores perfeitas para o outono/inverno — e para tornar os seus looks mais cool do que nunca.



Para o afilhado que adora viajar!



Os tradutores eletrónicos da Vasco Electronics, líderes de mercado e desenvolvidos para todas as idades, são os gadgets ideais para oferecer nesta quadra festiva.



Para o padrinho




Sugestões Packs Natal Pernod Ricard.



Para o bebé que vai nascer



Um ternurento Ursinho Musti. Uma delicada Eau de Soin. A Mustela® Coffret Eau de Soin Musti é o presente ideal para oferecer. Numa altura tão especial como o Natal, preparámos uma prenda à altura com a máxima segurança, pois a nossa fragrância é segura desde o nascimento.



Para o pai


A homenagear a longa e perseverante história marítima de um dos barcos mais famosos do mundo, o Cutty Sark 12 Years promete ser o presente perfeito. Envelhecido durante 12 anos em barris de carvalho feitos à mão, este whisky apresenta notas complexas de especiarias e frutos que vão aconchegar a consoada deste natal com sabores intensos, elegantes e sofisticados.


Para a tia que adora cozinhar


Não só para temperar o tradicional prato de bacalhau da Consoada, o Azeite Virgem Extra Alentejano é a melhor sugestão da Herdade do Monte Branco, como produto de excelência na confeção ou remate dos cozinhados desta época… - ou, naturalmente, durante todo o ano.



bottom of page