top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Programas Cleanse e chás funcionais para potenciar o bem-estar e o equilíbrio!

O Therapist tem dois lançamentos perfeitos para potenciar o bem-estar e o equilíbrio neste novo ano: os novos programas Cleanse e os Chás Funcionais.



Os quatro novos Chás Funcionais, especialmente desenvolvidos com o objetivo de lhe trazer o conforto do chá e as propriedades das ervas que o compõem. Estão disponíveis tanto na loja online como nos restaurantes Therapist - em embalagem de cartão, por €4,10 cada, ou em embalagem de vidro, por €5,80 cada.



Fundado em 2017 por Joana Teixeira, o Therapist é um restaurante natural e consciente, uma clínica de nutrição funcional, um lab com workshops e talks e uma mercearia (in store e online) com diversos produtos, entre eles os originais Blends, Granolas Doces e Salgadas, e

Kits com refeições líquidas e sólidas para 1 ou 3 dias (Summer Skin, Reduce e Detox, Reset, Immunity e Pro Aging).




Nascido da intenção de reunir, num único espaço, um conjunto de serviços capazes de ajudarem num processo de bem-estar e equilíbrio em torno de boas práticas alimentares e não só, o Therapist pratica uma cozinha funcional e promove um estado de wellbeing através de uma alimentação inclusiva, consciente e natural, tendo por base a profunda

crença de que a comida é uma forma de terapia e cura.

Seguindo a máxima "da natureza para a mesa", produz (quase) tudo o que é servido, transformando os melhores ingredientes - nacionais, locais e 90% biológicos - em pratos cheios de sabor, cor, vida e riqueza nutricional, fazendo do consumo de comida real (e honesta) um estilo de vida.



No Therapist alimenta-se assim corpo e mente, com um menu que tem tanto de delicioso como de funcional. Cada um dos pratos do restaurante natural e consciente é criado a pensar nos pilares mais importantes do nosso bem-estar: Reset, Imunidade, Força e Energia Mental.




Alvalade:

Rua José D’Esaguy 11C.

Domingo a

3ª, das 9h00 às 21h00 4ª a Sábado, das 9h00 às 22h00

Vésperas de feriado, das 9h00 às 22h00


Lx Factory:

Rua Rodrigues de Faria, 103.

Edifício H, Loja 6. Domingo a 3ª, das 9h00 às 21h00

4ª a Sábado, das 9h00 às 22h00

Vésperas de feriado, das 9h00 às 22h00

Reservas através do 213 620 268.


bottom of page