top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Rituals Cosmetics já tem uma nova loja no LoureShopping

Para reforçar a oferta de beleza e proporcionar uma melhor experiência de visita, a Rituals Cosmetics abre agora a sua nova loja no LoureShopping, onde os visitantes do Centro Comercial, gerido e comercializado pela CBRE, podem encontrar produtos luxuosos e acessíveis para casa e para o corpo ao melhor preço e de uma forma sustentável.



Localizada no Piso 1 do LoureShopping, com área total de 141,86m2, este novo espaço apresenta-se com a imagem mais recente da marca, obedecendo aos padrões de sustentabilidade da Rituals. Equipada com luzes LED, de forma a economizar o máximo energia possível, ou aparelhos economizadores de água, toda a loja é construída com madeira certificada FSC e expositores biodegradáveis.

Na Rituals, os visitantes vão encontrar uma vasta gama de produtos, tanto para homem como para mulher, da marca mais reconhecida do setor do bem-estar, que se destaca pelas suas fragrâncias orientais, as espumas de banho luxuriantes e os ingredientes naturais.


Fundada em Amesterdão no ano 2000, a Rituals Cosmetics soma atualmente quase um milhão de lojas, 2750 shop-in-shops e cinco spas em mais de 33 países, estando presente em grandes cidades como Londres, Paris, Hong Kong ou Nova Iorque.

bottom of page