top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Looks onde a roupa interior também pode sobressair

A lingerie é daquelas peças de roupa que alimenta a confiança da mulher, despertando emoções positivas, fazendo-a sentir-se mais bonita no seu corpo, principalmente se além de visualmente apelativa, também for confortável.



Como sabemos, no verão, o corpo feminino acaba por estar mais exposto, pelo que a lingerie ganha outro protagonismo. Esta é a altura ideal para idealizar looks onde a roupa interior também pode sobressair, tendo sempre em atenção o material e o corte que mais se adequam à sua própria pele.


Cada momento é único, seja um passeio ao final do dia, um jantar romântico, uma gargalhada entre amigos… Momentos irrepetíveis pedem looks autênticos que transpirem o estilo e a personalidade de quem os veste!


Foi a pensar no conforto e na elegância da mulher que os designers da La Redoute desenharam uma coleção com peças versáteis que se adequam a todos os momentos: não faltam soutiens, bodies, corpetes, pijamas, camisas de noite, lingerie com traços mais sensuais, roupa interior própria para a maternidade ou ainda para fazer desporto, rica em detalhes e subtilezas.


Espreite a seleção La Redoute de Lingerie, que aposta quer em tons neutros – como o branco e o amarelo pálido – como em cores mais intensas – o azul ou o vermelho são dois exemplos – e ainda em padrões com motivos florais e texturas variadas.


bottom of page