top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma alternativa mais saudável às sidras, cervejas e cocktails

A SELZA representa a próxima geração de bebidas alcoólicas. Hoje em dia, raramente se sabe o que se está a beber no que toca a bebidas alcoólicas. Quantas gramas de açúcar tem uma sidra? Ou quantas calorias? Que ingredientes tem? Até agora, tudo isto era uma incógnita. É aqui que a SELZA vem revolucionar o mercado.


A SELZA pertence a uma nova categoria de bebidas alcoólicas, chamada de “Hard Seltzer” nos EUA, e é uma alternativa mais saudável às sidras, cervejas e cocktails.

Esta Hard Seltzer nasceu em Portugal e destaca-se pela sua transparência de valores e inovação em utilizar apenas ingredientes 100% naturais, deixando de parte os aromas artificiais e os edulcorantes.

Com apenas 96Kcal e 3,5g de açúcar de cana por lata, promete refrescar os dias quentes deste verão sem culpas na consciência. Como afirma Maia Pedro, um dos fundadores da marca, “por vezes só queremos beber um copo com os amigos, no final da tarde, "sem estragar” o cuidado que tivemos durante a semana. Não nos queremos sentir inchados, como ficamos quando bebemos cerveja, nem preocupados com as calorias e açúcar das sidras. E com a SELZA isso não acontece, porque o álcool da cana de açúcar é um carboidrato simples e torna a bebida super leve”.

Esta bebida apresenta-se num formato moderno pronto a beber, agora numa nova lata de alumínio de 330ml e em dois sabores: a exótica “Manga” e a cítrica “Lima Hortelã”.



A SELZA está disponível no Continente e Auchan, nas plataformas de entrega imediata Bolt Food e Uber Eats, na loja online da Selza e na loja online da José Maria da Fonseca.



Comentarios


bottom of page