top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tacos a dois euros? Sim, todas as sextas-feiras na Pepe Taco

A carta dos tacos começa nos 2,5 euros, sendo que às sextas-feiras a grande maioria fica a apenas dois euros. Além disso, ao encomendar tacos, é possível escolher entre as deliciosas tortilhas de milho ou as clássicas tortilhas de trigo.



Também pode encontrar outras receitas da gastronomia mexicana, tais como quesadillas, burritos e nachos. Sem esquecer os novos Cachorros, 16 referências de hot dogs que, acompanhados com os melhores ingredientes, resultam nas receitas mais apetitosas como o CHAVO, salsicha, carnitas, mozzarella, pico de gallo e mayo jalapeño; ou o LOCOCHÓN, salsicha, pulled pork, guacamole e aros de cebola. Tudo bem acompanhado pelas melhores cervejas.


Mas a experiência não acaba no prato, pois a Pepe Taco também oferece, para além das famosas e já indispensáveis canecas de cerveja geladas, um menu original de cocktails, incluindo o Pepetragos, o revolucionário Pepeceras e o aclamado Peperitas, sem esquecer o já famoso Pepebotes, perfeito para desfrutar com os amigos e a família, uma nova forma de beber cocktails que aposta na união e na diversão.


bottom of page