top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tapetes para ambientes aconchegantes e estes estão com desconto!

Os tapetes são acessórios com imensas utilidades, podem conferir personalidade e aconchego, definir ambientes e melhorar a sensação térmica de uma casa. Conheça a nova coleção Cozy Fall do Gato Preto e aproveite a promoção de lançamento com -30% de desconto, mesmo a tempo do outono.



Com diferentes texturas, formatos e dimensões, os tapetes são peças-chave para criar o ambiente ideal. Com diversos acabamentos e técnicas de produção, perfeitos para qualquer divisão, aliando conforto ao design.


No momento de escolher o seu tapete, siga algumas destas dicas:


Tamanho: Para escolher o melhor tamanho de tapetes, é necessário que tenha como base as medidas da sua mobília. Quando o tapete serve para definir um ambiente/espaço, deverá ficar entre 15 a 20 cm maior que a área desse ambiente. Se escolher colocar um tapete por baixo do sofá, deverá entrar cerca de 10 cm.



Combinações: Para combinar os tapetes em ambientes no mesmo espaço, sugere-se que uma peça tenha mais personalidade, enquanto a outra tenha um estilo mais neutro.



Sobreposição: Sobrepor dois tapetes pode criar um visual diferente. Não há muitas regras, mas para fazer uma boa conjugação, aposte num tapete mais básico, de tom mais neutro ou fibra natural e pode arriscar num estilo mais irreverente no tapete que ficará por cima.





Para mais informações sobre os produtos, consulte: www.gatopreto.com


bottom of page