top of page
  • Must Edição

Vinhos alentejanos, música e porco no espeto no Torre de Palma Wine Market

O Torre de Palma Wine Hotel vai receber produtores dos melhores vinhos alentejanos, no próximo dia 17 de junho, onde decorre mais uma edição do Wine Market. Além de provas de vinho, podem ser feitas aquisições de edições especiais, num dia dedicado à tradição da região, também com música e porco no espeto.



Esta é a 5ª edição do Torre de Palma Wine Market, que espelha o que de melhor os produtores alentejanos têm para oferecer, num dia marcado também pelos sabores e sons tradicionais, como o jantar ao ar livre com Porco no Espeto e a atuação do grupo “Vinho & Voz”.

Ao longo do evento, os visitantes vão poder provar as últimas colheitas e as novidades de produtores locais e interagir com os responsáveis por trás de cada marca. Esta é uma oportunidade para conhecer com mais profundidade a excelência dos vinhos da região, com a possibilidade de adquirir as várias referências, assim como algumas edições especiais.

A organização do Wine Market é da responsabilidade do Torre de Palma, um dos principais produtores na região. “Este é um evento que nos enche de orgulho e que promove a alta qualidade dos vinhos alentejanos. A 5ª edição vai, mais uma vez, reunir os amantes do nosso vinho Torre de Palma mas também os que procuram conhecer outros produtores, com acesso a edições especiais e a provas no local”, explica Luísa Rebelo, General Manager do Torre de Palma Wine Hotel.


As portas do Wine Market’23 abrem às 16h00 e as entradas têm o custo de 5 euros (entrada + copo*) e 35 euros (entrada + copo + jantar**), sujeitas a pré-inscrição.


Comments


bottom of page