top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Uber Eats doa 10 mil euros à Operação Nariz Vermelho

Uber Eats doa 10 mil euros à Operação Nariz Vermelho e convida utilizadores a contribuir para a causa. Até 12 de junho, os utilizadores também podem contribuir para a causa da ONV ao adicionarem um Nariz Vermelho às suas compras.


Uber Eats doa 10 mil euros à Operação Nariz Vermelho

A Uber Eats junta-se à Operação Nariz Vermelho ao adquirir 5 mil narizes, equivalente a uma doação de 10 mil euros. A plataforma irá distribuí-los por mais de 200 parceiros entre os dias 29 de maio e 12 de junho, que os revenderão na aplicação.


Os utilizadores poderão comprar esses narizes ao fazerem um pedido na aplicação e selecionarem o item correspondente. Mais de 200 restaurantes, incluindo o Grupo Non Basta, Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central e Nicolau, juntam-se à Uber Eats nesta campanha solidária. O objetivo é levar sorrisos às crianças hospitalizadas de norte a sul do país, celebrando o Dia da Criança.


Uber Eats espalha sorrisos solidários e doa 10 mil euros à Operação Nariz Vermelho


Diogo Aires Conceição, Diretor-Geral da Uber Eats Portugal, destaca a importância e valor da Operação Nariz Vermelho e convida todos os utilizadores da plataforma a unirem-se e contribuírem para esta causa solidária.


“Estamos radiantes com o extraordinário apoio e envolvimento da Uber Eats na nossa principal iniciativa de angariação de fundos – a celebração do ‘Dia do Nariz Vermelho’. Acima de tudo, esperamos que todos se divirtam, espalhem alegria e, ao mesmo tempo, se sintam parte deste projeto solidário”, garante Anabela Possidónio, diretora geral da Operação Nariz Vermelho.


A parceria da Uber Eats com a Operação Nariz Vermelho reflete seu compromisso em fazer a diferença na comunidade. A Uber Eats busca duplicar seu donativo inicial e angariar 20 mil euros através da venda de narizes vermelhos por 2 euros cada, revertendo o valor integralmente para a Operação Nariz Vermelho.


A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 2002. Seu objetivo principal é levar alegria às crianças hospitalizadas através da visita de palhaços profissionais, que possuem formação especializada e atuam em colaboração com os profissionais de saúde. A Operação Nariz Vermelho depende de doações, campanhas e merchandising para sustentar suas operações solidárias.

bottom of page