top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

'Grouse' aterra no Chiado para apreciar a vista e um bom whisky

Depois do sucesso do primeiro evento, o ‘Grouse’, personalidade icónica e símbolo da marca The Famous Grouse, levantou novamente voo em busca das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa. A 29 de setembro, aterra na zona da Baixa-Chiado, junto ao Largo do Carmo, na esplanada do “Sacramento do Chiado” para o segundo evento ‘Vistas do Grouse’. A entrada efetua-se junto ao Museu Arqueológico do Carmo.


Sob o conceito ‘Vistas do Grouse’, o Whisky número 1 da Escócia, está a apresentar eventos em alguns dos mais icónicos rooftops e esplanadas de Lisboa. Os grandes momentos estão sempre à vista e o ‘Grouse’ está a proporcionar uma nova perspectiva sobre as vistas da cidade. Depois do Vela Latina e Sacramento do Chiado, o Grouse voa para as Portas do Sol Drink & Food (7 de outubro) e pousa para o encerramento no Lux Frágil (13 de outubro). Para acompanhar o voo do Grouse basta aceder ao link desta plataforma.


‘Vistas do Grouse’, de The Famous Grouse, contam com uma programação especial, DJ convidado e ativações nos locais. Neste evento vai estar instalado um air photopoint, que capta sorrisos e alturas, permitindo aos consumidores registar o momento #vistasdogrouse enquanto desfrutam de um cocktail de assinatura The Famous Grouse, com pairings arrojados de whisky com maracujá ou ananás, apresentando assim esta bebida de uma forma diferente: Cocktail Grouse & Ginger, Cocktail Ruby Pineapple e Cocktail Sherry Passion. E como os bons momentos são para partilhar, The Famous Grouse oferece, na compra de um cocktail, um segundo cocktail para brindar com amigos.


A entrada no evento é gratuita, mas limitada à lotação do espaço. Acompanhe o Voo do Grouse em vistasdogrouse.com e @thefamousgrousept nas redes sociais e brinde às melhores memórias do Verão com The Famous Grouse na cidade de Lisboa.


Comments


bottom of page