top of page
  • Must Edição

Há um bacalhau que tem resposta para tudo!

Por que razão não é preciso demolhar o Bacalhau? Porque é que fica no ponto de sal ideal? Porque é tão fácil de cozinhar? E porque é que fica delicioso? A ideia de que o melhor bacalhau é só para ocasiões especiais, feito apenas por quem sabe, é desmistificada na nova campanha que a Riberalves acaba de lançar no digital e que estreia amanhã, dia 27 de outubro, nos restantes meios, incluindo televisão. Há um bacalhau que tem resposta para tudo. É o Bacalhau Riberalves, e é fáááááácil!



Sim, há um bacalhau que tem resposta para tudo, todos os dias. Para as receitas mais especiais e para as mais práticas, que podem ter lugar à mesa sempre, sobretudo se os portugueses esclarecerem todas as dúvidas que têm com o “Fiel Amigo”. Ainda faltam dois meses para o Natal e a marca referência em Portugal lançou uma nova campanha de comunicação que destaca a facilidade e conveniência na preparação do Bacalhau Riberalves. Em qualquer ocasião.


Este é o mood da criatividade da agência FunnyHow, lançada para evidenciar a qualidade, sabor, conveniência e tradição do melhor bacalhau de cura portuguesa, reforçando os atributos de gama de Bacalhau Pronto a Cozinhar da Riberalves – a resposta para todo o tipo de receitas, em qualquer ocasião. As principais referências da marca, desde o bacalhau desfiado, às postas tradicionais e aos lombos resolvem o dia-a-dia dos mais exigentes consumidores de bacalhau do mundo. Se ainda existem portugueses que não sabem por que razão devem escolher Bacalhau Riberalves Pronto a Cozinhar, a marca líder em Portugal explica porquê.


“Esta é a campanha que visa dar a conhecer os nossos produtos, valorizando os benefícios e descomplicando os temas da preparação e confeção. Existem também vários fatores, no que toca ao processo do Bacalhau Pronto a Cozinhar, que não são compreendidos pelos consumidores, como por exemplo a importância do tempo de cura e todos os passos que a Riberalves dá para que o consumidor tenha um produto de máxima qualidade e sabor. Compreendendo o processo e os argumentos diferenciadores, o Bacalhau Pronto a Cozinhar será uma escolha ainda mais natural. Esta campanha prolonga-se até ao Natal e tem seguimento em 2024, com o objetivo de cada vez mais trazer o bacalhau para o dia a dia das pessoas”, destaca Marilina Louro, marketing manager da Riberalves. A Riberalves é a resposta aos porquês de consumir bacalhau e, além da televisão, no digital, a campanha prossegue a sua função inspiradora, propondo dicas associadas à confeção de bacalhau.



“Queremos ajudar os portugueses numa experiência de consumo cada vez melhor. Ao contrário do que é comum dizer-se, cozinhar bacalhau é muito fácil. Além do mais, esta é uma proteína de origem 100% selvagem, saudável, fundamental numa alimentação equilibrada. O Bacalhau Riberalves tem mesmo resposta para tudo!”, conclui Marilina Louro.

bottom of page