top of page
  • Must Edição

Aos domingos há brunches temáticos no Lisbon Marriott Hotel!

No mês de dezembro opte por deliciosos brunches temáticos no CITRUS Restaurante.

Assim, no dia 3 será um domingo especial e ideal para experimentar um tradicional Brunch Português, onde poderá viajar de norte a sul pelos sabores que trazem recordações ou novas experiências gustativas.



Neste Brunch Português terá entradas especiais, tais como um escabeche de peixe tradicional, salada de polvo, salada de bacalhau com grão de bico, salada de ovas de peixe e pimentos, croquetes crocantes de alheira .

Poderá aconchegar o paladar com uma saborosa sopa de frutos do mar e faltam os típicos rojões de vaca à minhota, leitão assado e choco frito crocante (prato principal).


Na estação ao vivo: a tradicional francesinha . No final vai ficarcom água na boca com o Pão de Ló de Ovar, torta de Azeitão, Natas do Céu, Dom Rodrigo, tarte de alfarroba, pudim de Abade de Priscos e tigela de Castelo Branco

Há águas, sumos, café e chá à descrição.



Brunch Baileys

No dia 10 de dezembro o clássico brunch será inspirado numa bebida muito apreciada: o Baileys, que irá proporcionar uma experiência inesquecível. O brunch é composto por ovos benedict executados ao vivo, sopa de cebola francesa seguida de peito de pato assado com molho de ameixa, Gnocchi com couve espinafres e molho de nozes tostadas com um toque de creme de sálvia, perna de porco assada lentamente com crosta de ervas, e como prato principal um tradicional um bacalhau assado com azeite e alho. Nas sobremesas pode deliciar-se com Pavlova de framboesa com Baileys, cheesecake de snickers com caramelo salgado e infusão Baileys, Brulée de chocolate branco e Baileys .O pacote de bebidas inclui: cocktail de boas-vindas com Baileys, bar ao vivo Baileys, águas, chocolate .

Destacamos ainda a “Baileys Station”, onde poderá dar asas à sua imaginação e construir um cocktail ou sobremesa com Baileys e muitas outras surpresas.


Brunch de chocolate

Se não resiste a chocolate poderá degustar esta iguaria com criações do Chef Francisco Siopa (Penha Longa) , Chef Dominic Smart (Lisbon Marriott Hotel) e o Chef Fernando Monteiro (Maria Chocolate) que preparão um brunch especial para dia 17 de dezembro.

O chocolate será o grande protagonista de cada um dos pratos que prometem adoçar a boca dos amantes de chocolate.

Renda-se ao mundo de chocolate numa inovadora versão de brunch “Choco-Luscious” cujas entradas são pão de cacau, folar de carne com cacau , carne terna com infusão de chocolate premium português, peito de frango suculento com um cremoso molho de cogumelos silvestres, magret de pato com molho de chocolate. Como prato principal um original mil-folhas de cogumelos e chocolate negro.

Para sobremesa poderá deliciar-se com fontes de chocolate e frutas secas, marshmallows e churros crocantes, bolo de chocolate sem farinha, chessecake cremoso de manteiga de amensoim e ganache de chocolate. Na estação ao vivo experimente a preparação ao vivo do famoso Bolo Rei de Chocolate do Penha Longa pelo Chef Francisco Siopa. Poderá comer e repetir as vezes que quiser.

Há bebidas num welcome drink que incluirá sumo fresco de cacau, bar de cocktails de

chocolate, bar de cerveja de chocolate, receita secreta de chocolate quente do Chef Siopa, águas, café e chá.

As reservas devem ser efetuadas através 21 723 54 00 e/ou lisbon@marriotthotels.com Pode optar por estes deliciosos brunches entre as 12h30 e as 15h30 por 59€ por pessoa (o estacionamento está incluído). É grátis para crianças até aos 4 e 50% de desconto dos 5 aos 12 anos.

Σχόλια


bottom of page