• CarlaRibeiro

A gama de cafés biológicos da Auchan que tem de provar

O café é uma das bebidas mais consumidas no dia a dia dos portugueses. Seja de manhã para acordar, após o almoço para ajudar na digestão ou a meio da tarde para uma dose extra de energia, poucas coisas batem o cheiro e o conforto de um café acabado de fazer.



Apostada em facultar mais alternativas, em particular propostas mais sustentáveis, aos clientes, a Auchan acaba de lançar dois novos cafés da marca própria Auchan Bio: o Honduras, disponível em grão torrado e moído, e o México, à venda apenas em cápsulas.

Cultivado a uma altitude média, o café Honduras é um 100% Arábica que se destaca pelo sabor prolongado na boca e pelas notas cítricas. Já o México, também 100% Arábica, oferece uma experiência aromática única, com notas sutis amadeiradas e caramelizadas.


Sabia que a Auchan lançou uma gama de cafés biológicos da sua marca com tecnologia blockchain?

Além do selo de qualidade da marca Auchan Bio, os novos produtos têm a particularidade de recorrerem à tecnologia blockchain para dar a conhecer ao consumidor a sua origem e todas as suas etapas de fabricação, através da simples leitura de um QR code impresso no verso da embalagem, garantindo, desta forma, total transparência sobre a origem e rastreabilidade destes cafés.


A gama Auchan Bio garante o acesso a produtos biológicos de confiança, que incorporam todo o rigor da agricultura biológica, bem como as qualidades organolépticas dos produtos, proporcionando indulgência e prazer ao melhor preço.


Os novos cafés contam ainda com o selo de Produção Controlada Auchan, que garante o respeito pelo ambiente, pelo bem-estar animal e pelo desenvolvimento social, e podem ser encontrados nas lojas ou em Auchan.pt.


#must #itmustbegood #musttaste #taste #coffee #café #coffelovers #coffeetime #onlineshopping #blogger