top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

O Gambão que é fácil de descascar ideal para petiscar num final de tarde com amigos

Poucas são as coisas que sabem tão bem como comer uma boa dose de gambão num final de tarde. Nestas situações procuramos um produto versátil e de fácil consumo, que proporcione uma agradável surpresa aos nossos convidados, sejam eles colegas, amigos ou familiares. E se pudermos aliar tudo isto a uma ótima experiência gastronómica com um gambão de qualidade, saboroso e… fácil de descascar?


Como sabemos, há situações onde se torna desafiante descascar este tipo de marisco de forma ágil e delicada. E é precisamente neste contexto que a Pescanova lança o seu Gambão-Argentino, um gambão fácil de descascar, já temperado, ideal para o forno e repleto de sabor. Uma opção rápida, saborosa e prática de consumir, que permite aos consumidores passar bons momentos e perder pouco tempo na cozinha, ao mesmo tempo que consomem um produto delicioso e prático.


Com o Gambão da Pescanova, fácil de descascar e já temperado, um guardanapo basta!

Pescado nas águas límpidas do Atlântico Sudoeste, este gambão distingue-se pela sua carne suculenta de tom vermelho e pelo seu sabor suave e delicado.


Pronto em 25 minutos, sem cabeça e com um corte previamente aplicado à casca, é extremamente fácil descascá-lo depois da sua confeção com a ajuda de um garfo e faca. Acredite, bastam 2 segundos!


Adicionalmente, já se encontra temperado com azeite e condimentos selecionados!

Cada embalagem vem com uma bandeja própria e entre 30 e 40 unidades que correspondem a 650g.


Diga adeus às montanhas de guardanapos e às rodelas de limão. E não se esqueça: Com o Gambão-Argentino Fácil de Descascar da Pescanova, um só guardanapo basta!


Pode mais inspirações consulte www.pescanova.pt/receitas ou o Instagram da Pescanova.


bottom of page