top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Teimar em beber um bom vinho nunca é demais

A marca de vinhos lançou uma nova campanha que assenta no conceito do lado bom da teimosia, porque teimar em beber um bom vinho nunca é demais.


Mula Velha lança campanha teimosa

Já todos ouvimos falar de um vinho bom, mas nunca ninguém ouviu falar de um vinho teimoso. A marca de vinhos Mula Velha aproveita a celebração dos seus 10 anos para lançar, a partir de setembro, uma nova campanha que tem como base a teimosia. Mas teimosia da boa. Aquele tipo de teimosia que procuramos na escolha de um vinho, que não cede na qualidade das castas escolhidas, perfeito para pessoas teimosas.


A comunicação da campanha será feita acima de tudo nos pontos de venda e nos canais digitais. Nos pontos de venda, a marca aposta em mensagens divertidas, originais e “teimosas” para cada formato e tipo de expositor.



No que diz respeito aos canais digitais, a marca criou também uma página de Instagram, de forma a tornar consistente a sua presença nesta rede social mostrando que tem uma identidade única. Identidade essa que é reforçada também com a criação de um novo website. Em breve, o Mula Velha chegará também ao consumidor através de uma campanha com diferentes influenciadores digitais que irão falar das teimosias das quais não abrem mão, e desafiarem os seus seguidores a fazerem o mesmo.


Com origem na região de Lisboa - uma das mais importantes regiões portuguesas, em termos de área de vinha e produção de vinho - o Mula Velha é uma marca que tem vindo a ser cada vez mais apreciada pelos portugueses, não só pela sua consistência na qualidade, mas também pela diversidade nos diferentes segmentos de produto: Colheita, Reserva, Premium, e Casta. Com esta nova campanha, a marca pretende reposicionar-se com irreverência e com um tom de voz próprio, criando um fator diferenciador na hora de escolher um bom vinho.

A campanha arrancou a 13 de setembro, nas principais lojas Continente do país, bem como em redes digitais.

 

Mula Velha

Gama de vinhos da Região de Lisboa, com 10 referências de brancos, rosés e tintos, a marca Mula Velha para além de representar e homenagear um animal outrora comum nas tarefas agrícolas que se distinguia pela sua capacidade de trabalho e resistência, é uma expressão utilizada em Portugal para caracterizar uma pessoa experiente, sábia, conhecedora, que não se deixa enganar. Nesse sentido, o vinho Mula Velha é também ele feito por quem sabe e, sobretudo, um vinho que não engana: muito consistente na qualidade, amplamente disponível no mercado, e acessível no preço.


bottom of page