top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

As noites mágicas no Algarve onde podemos jantar, beber um copo e dançar até as 4h

O Praia na Villa regressa ao Algarve para uma temporada de Verão repleta de noites quentes, boa comida, e muita animação.



O Praia na Villa volta a abrir as portas numa das zonas mais procuradas pelos portugueses no Verão: o Algarve. O espaço reabriu no dia 12 de Julho e promete uma temporada de Verão repleta de noites quentes, boa comida, e muita animação.



A pouco mais de 5 quilómetros da famosa Praia da Falésia, em Albufeira, este é o spot que todos escolhem depois de um dia de praia. Abre às 19h30, com uma ementa que aproveita os melhores ingredientes locais, mas que também não esquece a comida do mundo.

Food, drinks and fun, é o mote dado pelo Praia na Villa neste tão aguardado regresso ao Algarve. As noites mágicas de Verão onde podemos jantar, beber um copo e dançar até as 4h, voltam ao mesmo spot de sempre.



É imprescindível reservar, já que as filas são uma constante e a procura pelas mesas de jantar costuma ser três vezes maior do que a disponibilidade.

Das entradas do menu, fazem parte pratos como o Presunto Ibérico 100% Bolota, o Carpaccio de Polvo com Molho de Pimentos, o Carpaccio de Novilho com Rúcula e Queijo Parmesão, a Salada de Abacate com Manga e Tomate, os Tacos de Camarão com Maionese de Chipotle, e os Tacos de Tártaro de Novilho.



Mas também, os já famosos Croquetes de Vitela, a Txistorra Basca, ou a Tábua na Villa (croquetes, presunto ibérico, txistorra basca, terrine de foie gras, e queijo de ovelha amanteigado).



Definido o tom para a refeição, os pratos principais dividem-se entre Atum Braseado e Pak-Choi, Robalo com Molho de Alcaparras e Malagueta Fresca, Tentáculos de Polvo Grelhados com Grelos ao Alho, Tornedó à Café, Ravioli de Lagostim com Espargos, e Nasi Goreng com Arroz Balinês Frito, Legumes e Ovo.



Para os amantes de carne, o Praia na Villa conta com uma selecção das melhores Carnes do Mundo. Entre Lombo, Bife Praia, Acém Redondo, Chuletón, Tomahawk, Vazia Simental, Rib-Eye Grain Fed Black Angus, Picanha USA Angus, e Ribeye Wagyu Japão, o difícil será escolher.



Para uma refeição mais leve, pode sempre optar pela Poke de Atum, Salada de Burrata, Salada Caeser de Frango, ou Tabouleh. Já nos acompanhamentos, há umas deliciosas Batatas Fritas de Dupla Fritura, Legumes Salteados, Batata Doce Assada, Massa com Trufa, Salada Verde com Molho Dijon, ou Salada de Tomate com Requeijão e Hortelã.



Por fim, e não menos importante, as sobremesas que são imperdíveis. Petit Gâteau de Caramelo com Sorvete de Limão, Praline de Avelã, Pudim do Abade com Sorvete de Manga, Fruta da Época, Sorvetes para refrescar, ou Banoffee com Gelado de Baunilha. E, para os mais indecisos, porque não pedir a degustação de todas as sobremesas chamada Mix Praia na Villa?



Seja ao final do dia, ou depois do jantar, como aperitivo para o resto da noite, a carta de bebidas não é menos impressionante. Com uma extensa oferta de vinhos, não faltam os cocktails clássicos, mas também os de autor.


O spot único da noite algarvia acaba de reabrir para a temporada de Verão. Boa comida, música e cocktails são a promessa do Praia na Villa, em Quarteira.

Manjerico na Villa, Cosmopolitan, Villa Mule, Pornstar Martini, Dark & Stormy com Schweppes Ginger Beer, Villa Fizz, e Smoke Lemonade, compõe a oferta de Cocktails da Villa.

O Praia na Villa está aberto todos os dias, a partir das 19h30, com a noite a prolongar-se até às 4 horas da manhã, com música e muita animação.


Aberto todas as noites, é o local perfeito para terminar um dia de praia. Num ambiente descontraído, o menu surpreende e as DJ sessions são a promessa de uma noite inesquecível.

PRAIA NA VILLA

Estrada de Albufeira 8125 - 507 Quarteira

Reservas: 961 362 427

E-mail: villa@apraia.pt

Horário: Todos os dias, das 19h30 às 3h


bottom of page