top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pastéis de Bacalhau caseiros para fazer no forno em apenas 10 minutos!

A Riberalves acaba de lançar uma nova referência de Pastéis de Bacalhau Gourmet, feitos a partir de uma receita caseira, com base em ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados – além do bacalhau, a salsa, a cebola e a batata. A grande vantagem é que podem ser "fritos" no forno, sem qualquer adição de gordura. E não é que ficam deliciosos e estaladiços!



Com esta nova referência de Pastéis de Bacalhau Gourmet, a Riberalves reforça a sua gama de produtos de bacalhau pré-cozinhados, proporcionando uma alternativa capaz de responder aos mais exigentes apreciadores, mas também de apaixonar quem prova pela primeira vez.



“Os congelados e os pré-cozinhados continuam a crescer em todo o mundo, mas em Portugal nem sempre têm estado associados a produtos de qualidade. Somos a marca de referência do bacalhau em Portugal e o desafio a que nos propomos é claro: apresentar o melhor pastel de bacalhau do mercado. Queremos romper com a perceção do mercado, com uma proposta distinta, que garanta a total satisfação dos portugueses, os mais exigentes consumidores de bacalhau do mundo. Além disso, a par do sabor estamos a valorizar a conveniência, já que este pastel se prepara em apenas 10 minutos no forno”, reforça Marilina Louro, Marketing Manager da Riberalves.


Esta nova referência Riberalves apresenta também a primeira embalagem 100% reciclável na gama de produtos pré-cozinhados da marca. “A sustentabilidade é um pilar no desenvolvimento da nossa estratégia, nas mais diversas áreas, e em breve apresentaremos mais novidades neste domínio”, afirma ainda Marilina Louro. A Riberalves, recorde-se, lançou no início do ano cinco refeições pré-cozinhadas de bacalhau, inspiradas em receitas tradicionais portuguesas: Bacalhau com Natas, Bacalhau à Brás, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef.

Comentarios


bottom of page