top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já pode comer um Santini nas Docas

A Santini abriu um novo espaço em Alcântara, na Doca de Santo Amaro, juntando-se assim ao núcleo de restaurantes, bares e esplanadas que têm vindo a apostar e a dinamizar a zona das Docas. A nova loja fica no Armazém 18 e está aberta ao público todos os dias, entre as 12:30 e as 23:00.


“As Docas de Alcântara estão a atravessar uma clara revitalização, sendo uma boa oportunidade para estarmos mais próximos dos nossos clientes. A época estival convida a desfrutar de espaços arejados e do ar livre, com opções frescas, sendo a combinação perfeita para a Santini”, afirma Marta de Botton, administradora da Santini.

Com a chegada do verão, a zona ribeirinha é o local ideal para aproveitar passeios ao ar livre e desfrutar dos sabores tradicionais Santini, que podem ser pedidos em cone ou em copo, assim como as edições especiais que marcam o verão: os sabores meloa e cereja.

Santini continua, assim, a sua expansão assente na premissa da tradição familiar e qualidade dos produtos que a caracterizam, oferecendo uma maior proximidade da marca com os portugueses.

bottom of page